quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Campanha de lançamento do R7




Inovador ou nem tão inovador assim, devemos reconhecer que a campanha de lançamento do R7, foi fantástica.
Em virtude da celebração do aniversário de 50 anos da Rede Record e de 2 anos do canal de noticias Record News, o portal foi lançado no dia 27 de setembro e
contou com um investimento de R$100 milhões em infra-estrutura e R$50 milhões voltado apenas para o lançamento.
Anunciado ao vivo, as 20h pelos apresentadores Ana Paula Padrão e Celso Freitas como o “Maior e melhor portal de notícias do mundo”, mentira ou não, a verdade é, que o teaser foi desvendado tornando o portal o site mais acessado do momento tirando-o fora do ar por conta de inúmeros acessos, após 15min o site voltou ao normal.
A Missão do portal é cobrir os principais acontecimentos do cotidiano com foco em jornalismo, entretenimento, esportes e multimídia. Haverá espaço ainda para conteúdo opinativo com colunistas respeitados, contará também com blogs dos apresentadores. Pretende interagir com abordagens do cenário nacional como Brasil, Saúde, Economia, Cidades,Tecnologia.
Segundo o diretor de Conteúdo do portal Antonio Guerreiro, o site será diferente em relação a linguagem, na forma de se comunicar com o internauta.Apesar de algumas modificações, é bem parecido com o G1 não?


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Especialista em pilhas e baterias

Enquanto se tratar de pilhas e baterias alcalinas em diversos tamanhos para variados usos, a Duracell é a marca especialista. O nome da marca origina-se pelas palavras inglesas “durability” (durabilidade) e “cell” (pilha elétrica). Hoje em dia a duracell é produtora de baterias alcalinas de alto-desempenho e acredita não haver nenhum limite no potencial de poder portátil no futuro. No Brasil a marca ficou extremamente conhecida pelo slogan "Dura até 8x mais que as pilhas comuns de zinco". Atualmente as pilhas e baterias duracell, são vendidas em mais de 180 países ao redor do mundo. Hoje, duracell é o principal produtor mundial de baterias alcalinas de alta performance. Entre 29/07 a 05/08 foi lançado a campanha de marketing “Desafio Duracell” em que a nadadora de 34 anos patrocinada pela Duracell atravessou o canal da macha no dia 14 de agosto, com uma correnteza variante, para enfatizar o posicionamento da empresa , referindo a sua pilha que dura até 8 vezes mais que as pilhas comuns, e que conta com muito mais energia que as demais.