sábado, 28 de agosto de 2010

CAMPANHA PROMOCIONAL OI




Em Maio de 2002, a operadora OI íniciou com a operação de Telefonia Celular com a ajuda do Grupo Telemar (nomeada atualmente como OI fixo).
Com fundação no Rio de Janeiro, Oi oferece serviços de transmissão de voz local e em longa distância.
Em 24 de Outubro de 2008, Oi chega á São Paulo com uma campanha para divulgar sua operação no estado. O anuncio destacou ofertas inovadoras no qual permite que os consumidores experimentassem o serviço durante três meses gratuitamente, com R$20,00 de bonus diário.



 Criação da agência NBS, o filme publicitário começa mostrando cenas do cotidiano de São Paulo, em um ônibus e em uma estação de metrô. A cada Oi Chip colocado em aparelhos, lâmpadas explodem e o ritmo vai se acelerando e se transformando em uma trilha musical vibrante.A peça finaliza com o lettering: “Chegou o dia. Hoje, a Oi começa a funcionar e vai libertar da mesmice milhares e milhares de pessoas. Coloque você também seu Oi Chip num aparelho desbloqueado e experimente a Oi de graça por 3 meses. Agora, São Paulo tem uma opção diferente. Simples assim”. O filme termina com a tradicional criança dizendo “Oi!”. O anúncio, de 60 segundos, foi veiculado nas principais emissoras da TV aberta e fechada e sinaliza uma nova etapa da campanha, que no dia seguinte já anuncia a chegada da ampliação de prazo para adesão da oferta.




A imagem dase refere um estilo de vida associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. O slogan "Oi, simples assim" resume a identidade da empresa.