domingo, 22 de abril de 2012

Black Dog - Casa cheia o tempo todo, lucro no caixa e filas que esticam até a calçada.



Quando se trata de festas e baladas em São Paulo, nos qual aquela fome nos consome, entra em ação  as lanchonetes de hot-dog. Em especial, o Black Dog, que se tornou parada obrigatória para quem quer saborear um bom, ou talvez o melhor, cachorro quente a qualquer hora do dia.
Aos vinte e dois anos Leandro Neves já havia trabalhado como office-boy e ajudava seu pai em sua loja de tintas. Sonhando com sua independência econômica e colocando em prática seu talentoso espírito empreendedor, ele começou lá mesmo na loja de tintas a vender seus primeiros cachorros-quente.
Logo criou um nome para seu negócio; inspirado por uma música da década de 70 do grupo de rock Led Zepelin nascia o BLACK DOG. Não demorou muito para que um amigo, o “Xande”, criasse o logotipo da marca (um simpático cachorrinho com um ketchup e um cachorro-quente nas mãos) que é o mesmo até os dias de hoje.



-
-

5 comentários:

Blog UaiMeu! disse...

A comida de SP é uma das melhores do Brasil.
Valeu pela dica!

Passa lá

http://uaimeu10.blogspot.com.br/2012/04/origami-com-dolar.html?spref=tw

Bagis Bueno disse...

hummm... fiquei com vontade de experimentar o lanche!

bjkssss

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com.br

Lanna disse...

Ola !Estou seguindo seu Blog.Se puder comentar e seguir os meus 2 blogs:

http://ganheclicandonanet.blogspot.com.br/
http://strawberrieslike.blogspot.com.br/

Se interessar,de uma olhadinha nos links do meu blog,maneiras garantidas e testadas de como ganhar dinheiro.Esses sites REALMENTE PAGAM,não é FRAUDE!Pois tem muitos que prometem várias coisas e não pagam nada.
Bom,os links estão lá!
Abraços.

Hosana Leonor disse...

Olá Karina, obrigada por me seguir, te retribuo aqui também, porque é um assunto que gosto muito e que me interessa!Seu blog é bem interessante, também! Divulgue mais!!!! Um grande abraço e sucesso...:)
Abraço: Hosana Leonor

Guru do Metal disse...

já faz um bom tempo que não como cachorro quente

Postar um comentário