segunda-feira, 9 de julho de 2012

Suvinil, sua casa, seu orgulho



Os queridinhos do Brasil Cauã Reymond e Grazi Massafera, é o casal escolhido para representar e estrelar a campanha da Suvinil, a marca de tintas imobiliárias da BASF, e lider no segmento.

O filme traz uma surpresa de Cauã para Grazi, grávida de oito meses, ao pintar o quarto do bebê com  Suvinil Acrílico Antibactéria na cor Videira, mesma tonalidade dos olhos da amada. Ao entrar no ambiente, ela se emociona ao ouvir a declaração de Cauã. 

A idéia da campanha foi de criar um filme para mostrar como a cor pode influenciar na vida pessoal dos consumidores e ser um elemento emocional na relação da família. A cena é uma declaração de amor feita com o uso da cor,

O novo comercial traz uma das situações mais comuns ao consumidor de tintas, a escolha da tonalidade ideal para o ambiente. Essa decisão é apresentada no filme com muita sutileza e reforça a ideia da tinta como um elemento que vai além da simples pintura das paredes.

A campanha é mais um passo na consolidação do conceito “Suvinil, sua casa, seu orgulho”. 
O objetivo da ação é expandir o papel da cor na decoração, mostrando como a escolha de uma tonalidade pode ir muito além da moda ou das funcionalidades básicas como esquentar ou relaxar um ambiente.

A cor pode representar uma emoção, um momento, uma história.

9 comentários:

Andy A. disse...

esse casal traz muita credibilidade , com o nascimento do bebe e fora de escândalos , mais ainda

Eni disse...

É uma boa jogada a imagem do casal.
já estreou o comercial? Adorei o blog.

Me visita? http://divadatiaeni.webnode.com

Bruna Battirola disse...

o casal realmente é querido pelo público, o que ajuda e muito na campanha.

a cor realmente faz muita diferença na vida das pessoas, sem sentidos e sentimentos, um traço da personalidade da pessoa...

http://felizanovelho.blogspot.com.br/

Ítalo Richard disse...

Muito bacana o post. A propaganda é mesmo fofa.

www.todososouvidos.blogspot.com

Jéssica Pagliai disse...

Olá :)

Ahhh, que propaganda mai fofa! ADOREI

Beijinhos

Aline disse...

Os profissionais da comunicação / marketing da Suvinil acertaram na escolha dos atores e no conceito da campanha... Ficou um ótimo resultado...

Guilherme disse...

Gostei

Wellington disse...

As cores tem um poder bem bacana de nos animar, trazer lembranças ou relaxar! Nos põe no clima né?! Enfim, gostei do comercial e da postagem!

Grande abraço!

http://tinyurl.com/neowellblog-visitei-e-comentei

Manfio disse...

Pouco tempo atrás eu achava besteira esse negócio de cores. Mas a cor faz toda a diferença num ambiente. Basta notar nos momentos do se dia a dia como as cores influenciam quando você vai ao restaurante por exemplo, quase sempre usam cores vermelhas e amarelas.
Nunca tinha visto essa propaganda.

Postar um comentário