Supreendente, foi o resultado, a produção incial que era de 300 mil brinquedos, passou para 15 milhões, tornando-se a maior troca de brinquedos do Brasil.
Depois disso, a multinacional passou por um período turbulento, iniciado em 2003 por um golpe financeiro milionário na matriz Italiana.
Mesmo com esses altos e baixos, a Parmalat através da agência Africa, reposicionou a marca no mercado com a nova produção que resgatou os atores mirins da primeira versão, para mostrar que os mamíferos cresceram. Mostrando o quanto a campanha foi marcante e que está gravado no subconsciente de cada consumidor.
6 comentários:
gnnnnnnnnnnnnnt!
eles eram tão lindinhos *-*
Parabeeéns pelo blog!!!
BjooO!
ahhh eu tinha varios!!!
eram tao lindos!!!kkkk
propaganda realmente marcante e ua otima ideia "evolui-la" para um reposiconamento da marca..nao é repetitivo mas inovador usando bem a memoria do publico
vou fazer um link do seu blog no meu ok? gosto desse tipo de assunto.
http://www.revelandoflores.blogspot.com/
Brilhante!
Essa campanha foi criada pela DM9 em 96 e atingiu o ápice entre 97 e 99. Depois do golpe e do aporte de capital, a África assinou em 2007 a campanha dos mamíferos crescidos, com os mesmos atores da primeira campanha.
Grannnnnnnde Nizan.
PArabéns pela matéria Kaká,
Beijos..
Lenda mesmuh...
xD
axuh que eu tinhas uns 12 anos quanduh passava.. :D
Revestrez.com
Eu me lembro dessa propaganda, até hoje eu tenho quase todos os bichinhos, menos a foquinha, minha mãe fez questão de ter a coleção inteira.
Li quase todas as postagens e vc está de parabéns pelo blog.
Abraços,
Luciana_
http://guppies-guppy.blogspot.com
Eu lembro! Eu lembro! Eu tenho todos, etceto o ursinho azul e o elefantinho! Amo eles, aliás, estou com o meu cachorrinho aqui do lado! S2
Abraços!
Postar um comentário