terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bebida Saudável, fonte de proteínas

AdeS é uma bebida à base de soja para ser tomada a qualquer hora do dia, feita para pessoas que buscam qualidade de vida e saúde, sem abrir mão do sabor e do prazer. Dentre outros atributos, AdeS substitui com vantagem outras bebidas, como sucos e refrigerantes, pois é natural, saudável, refrescante e rico em vitamina C.

A marca quebrou o paradigma de que bebidas à base de soja não podem ser saborosas e é seu papel é trazer lançamentos inovadores na categoria, ideal para pessoas que buscam uma vida com mais vitalidade. As campanhas de comunicação são estruturadas para ressaltar o frescor e exclusividade dos produtos, possui 0% colesterol, 0% lactose, em média 65 calorias na versão regular e 40 calorias na versão zero e é consumida em todas as faixas etárias, por quem busca qualidade de vida sem abrir mão do prazer.

Mudar o hábito alimentar do brasileiro para aceitar os produtos de soja é o grande desafio das indústrias de alimentos, as campanhas de marketing não podem ser direcionadas somente para pessoas ou que têm grande preocupação com a saúde. É necessário mostrar que o produto não é para um nicho específico e que a soja pode fazer parte da vida alimentar de qualquer pessoa.

O consumo diário de no mínimo 25g de proteína de soja pode ajudar a reduzir o colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Cada porção de AdeS Original, Original Light ou AdeS Chocolate (250mL) contém 6,25g de proteína de soja.



Aproveitando a oportunidade, já que estamos falando de AdeS, quero compartilhar com vocês, meu trabalho da faculdade, uma campanha promocional elaborado junto com a Agência Alvo.

AÇÃO 1 – TROCA DE BRINDES

Conceito:
Distribuição de Brindes, através de acúmulo de código de barras do produto.

Objetivo da Ação:
Aumentar as vendas e reforçar a imagem da marca à saúde.

Mecânica:
Junte os códigos de barras do ADES e troque por um Squeeze personalizado de 500 ml.
Nas embalagens de 01 litro = 05 códigos de barra
Nas embalagens de 200ml = 10 códigos de barra
O consumidor faz a troca nos principais pontos de venda.
Validade da promoção – 03 meses ou
enquanto durarem os estoques .

AÇÃO 2 – VALE BRINDES

Conceito: Num lote de 700.300 embalagens do ADES – 01 litro de qualquer sabor, serão 70.300 prêmios instantâneos, sendo eles:
300 TVs LCD 26” HD Panasonic
10.000 MP4 Player 2Gb – Philips
30.000 Bolsas de Praia Personalizada
30.000 Relógios Personalizado

Objetivo da Ação:
Aumentar as vendas e reforçar a marca

Mecânica:
O consumidor adquire o produto, consome e abre a embalagem para verificar se foi premiado. O prêmio é instantâneo, se o consumidor for contemplado, ele visualiza a imagem do prêmio na embalagem e entra em contato com a empresa promotora para comunicar e receber seu prêmio.
Validade da promoção: 06 meses



AÇÃO 3 – PATROCÍNIO

Conceito:
Na Maratona de São Paulo, o ADES será o Patrocinador Oficial, onde terão em todos os materiais de comunicação do evento, assim como distribuição do produto com promotoras caracterizadas, o logotipo da ADES.

Objetivo da Ação:
Valorizar a marca, reforçar para o consumidor que o ADES é de extrema importância para a saúde e também é ideal para consumir fazendo esportes.

Mecânica:
nos Kits distribuídos aos competidores (Cordão de peito, camiseta e manual do competidor) todos com o logo da ADES em destaque. E também nas faixas de rua, faixa de chegada e haverá promotoras uniformizadas, distribuindo ADES 200ml no final da competição para todos os competidores, organizadores do evento.

7 comentários:

Guilherme disse...

Eita coisa boa.. Ades é tudo de bom, por mais que eles dizem que é feito de soja, muitos olham com uma nova maneira de se ver este produto para o bem das pessoas, tanto seus produtos quanto a parte da embalagem que chega a ser reciclável, trazendo conforto para a humanidade e a natureza.

Bjs Karininha modelo

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Na hora que comecei a ler pensei que era um post pago da ADES. Achei sensacional uma empresa fazer esse tipo de ação em blog - pensei. mas depois vi que tinha um propósito maior,pois vc teve envolvida na campanha do suco. Parabéns pela criação da peça!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Recomendação de Notebook disse...

Suco saudável mesmo... é o q vc pega a fruta e faz na hora.... esses ai cheios de conservantes, produtos químicos, etc.

Guto :D disse...

Ele é melhor,mas tambem bem mais caro,vale mais comprar a fruta e fazer :)
Enfim,aqui onde eu moro nem vai ter onde trocar os negocinhos mesmo,fico no suco normal :D

Anônimo disse...

esse ades é bom, mas o melhor mesmo é aquele que vc espreme a laranja e bebe na hora.
se bem que esse é com soja e é nutritivi. mas eu não gosto

Lucas Lins disse...

Adoro ! em kza tem todo dia pq é d soja... e particularmente acho o gosto bem melhor do q DelValle... mas é só o´pinião ! :-)

Por Favor ! Comenta no meu também, ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Valeus ! Abraços

Marconi disse...

É a melhor!

Postar um comentário