segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que aconteceu com o Nescau?

Milhares de pessoas , assim como eu, estão orfãos da marca tradicional.Entre vários consumidores, só se discute um assunto: a mudança do produto e a insatisfação que foi gerada.
Uma insatisfação que revela um marco na sua trajetória de 70 anos no mercado e pela primeira vez, Nescau perde seu espaço.
A Marca atingia 65% do consumo nacional , ninguém tomava achocolatado, todos tomavam Nescau, a marca permanece líder de mercado, porém vem abrindo espaço para a concorrência.
Descontentes com os sabores de Nescau, os consumidores tornaram-se infiéis, e estão em busca por novos produtos similares a categoria.
Segundo análise dos concorrentes , a marca ficou parada enquanto todos se mexiam, enquanto os consumidores pediam mais chocolate, o Nescau entregava novas embalagens e novas fórmulas, esquecendo apenas da única fórumula que os consuimidores queriam , a Tradicional.

6 comentários:

Thaissa disse...

bom...pra achocolatado eu prefiro mil vezes o Toddy, é bem mais cremosinho e gostoso do que o nescau, mas pra chocolate...huuuuuuuum, nescau é uma delícia :D
pena que eles estao perdendo espaço... =/

beijinhos fofa!

Renata disse...

aiii eu ..tb..prefiro o Todyy.. q eh bem mais docinhu..naum precida de açucar..e mto gente..q eu conheço tb prefere, acho q ele quiserem mudar a fórmula e acabaram errandu.. de alguma maneira..naum fica com gostinhu de chocolate..
adoreii o blog.. bjussssssss

Alex disse...

Um bilhão de vezesmeu querido Toddy morno de manhã! AHAEHOAEHAEHAEUIOAEUIOAE Nada melhor do que ele, tirando o Ovomaltine, ele é bem mais gostoso, sei lá, é Toddy!

http://comofasq.blogspot.com

Buzzin' Admin disse...

Nossa é verdade isso mesmo, ao administrar uma marca grande como essas não dá pra dormir desse jeito. Isso é até surpreendente ter acontecido com essa marca, já que eles eram e ainda são um dos maiores... mas se não acontecer com ninguém não tem como dar exemplo né? shauashuashasuhas

Jeferson Assis disse...

Eita Nescau Bauuum! Realmente a marca vem perdendo espaço. Há muito tempo não vejo as pessoas tocando no nome da marca ou comprando o produto(claro, não vou sair xeretando a sacola dos outros). Aqui em Belém, por exemplo, existem várias marcas de achocolatados e que podem ser comparadas ao nescau.
É bom os os donos dessa marca abrir os olhos ou..



http://blogdojeco.blogspot.com/

Abraços...

Anônimo disse...

O preço esta um absurdo no RJ, a promoçao da lata de 400g esta 3,99... perderam a noção!!!!

Postar um comentário