terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bebida Saudável, fonte de proteínas

AdeS é uma bebida à base de soja para ser tomada a qualquer hora do dia, feita para pessoas que buscam qualidade de vida e saúde, sem abrir mão do sabor e do prazer. Dentre outros atributos, AdeS substitui com vantagem outras bebidas, como sucos e refrigerantes, pois é natural, saudável, refrescante e rico em vitamina C.

A marca quebrou o paradigma de que bebidas à base de soja não podem ser saborosas e é seu papel é trazer lançamentos inovadores na categoria, ideal para pessoas que buscam uma vida com mais vitalidade. As campanhas de comunicação são estruturadas para ressaltar o frescor e exclusividade dos produtos, possui 0% colesterol, 0% lactose, em média 65 calorias na versão regular e 40 calorias na versão zero e é consumida em todas as faixas etárias, por quem busca qualidade de vida sem abrir mão do prazer.

Mudar o hábito alimentar do brasileiro para aceitar os produtos de soja é o grande desafio das indústrias de alimentos, as campanhas de marketing não podem ser direcionadas somente para pessoas ou que têm grande preocupação com a saúde. É necessário mostrar que o produto não é para um nicho específico e que a soja pode fazer parte da vida alimentar de qualquer pessoa.

O consumo diário de no mínimo 25g de proteína de soja pode ajudar a reduzir o colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Cada porção de AdeS Original, Original Light ou AdeS Chocolate (250mL) contém 6,25g de proteína de soja.



Aproveitando a oportunidade, já que estamos falando de AdeS, quero compartilhar com vocês, meu trabalho da faculdade, uma campanha promocional elaborado junto com a Agência Alvo.

AÇÃO 1 – TROCA DE BRINDES

Conceito:
Distribuição de Brindes, através de acúmulo de código de barras do produto.

Objetivo da Ação:
Aumentar as vendas e reforçar a imagem da marca à saúde.

Mecânica:
Junte os códigos de barras do ADES e troque por um Squeeze personalizado de 500 ml.
Nas embalagens de 01 litro = 05 códigos de barra
Nas embalagens de 200ml = 10 códigos de barra
O consumidor faz a troca nos principais pontos de venda.
Validade da promoção – 03 meses ou
enquanto durarem os estoques .

AÇÃO 2 – VALE BRINDES

Conceito: Num lote de 700.300 embalagens do ADES – 01 litro de qualquer sabor, serão 70.300 prêmios instantâneos, sendo eles:
300 TVs LCD 26” HD Panasonic
10.000 MP4 Player 2Gb – Philips
30.000 Bolsas de Praia Personalizada
30.000 Relógios Personalizado

Objetivo da Ação:
Aumentar as vendas e reforçar a marca

Mecânica:
O consumidor adquire o produto, consome e abre a embalagem para verificar se foi premiado. O prêmio é instantâneo, se o consumidor for contemplado, ele visualiza a imagem do prêmio na embalagem e entra em contato com a empresa promotora para comunicar e receber seu prêmio.
Validade da promoção: 06 meses



AÇÃO 3 – PATROCÍNIO

Conceito:
Na Maratona de São Paulo, o ADES será o Patrocinador Oficial, onde terão em todos os materiais de comunicação do evento, assim como distribuição do produto com promotoras caracterizadas, o logotipo da ADES.

Objetivo da Ação:
Valorizar a marca, reforçar para o consumidor que o ADES é de extrema importância para a saúde e também é ideal para consumir fazendo esportes.

Mecânica:
nos Kits distribuídos aos competidores (Cordão de peito, camiseta e manual do competidor) todos com o logo da ADES em destaque. E também nas faixas de rua, faixa de chegada e haverá promotoras uniformizadas, distribuindo ADES 200ml no final da competição para todos os competidores, organizadores do evento.

8 comentários:

Guilherme disse...

Eita coisa boa.. Ades é tudo de bom, por mais que eles dizem que é feito de soja, muitos olham com uma nova maneira de se ver este produto para o bem das pessoas, tanto seus produtos quanto a parte da embalagem que chega a ser reciclável, trazendo conforto para a humanidade e a natureza.

Bjs Karininha modelo

Wander Veroni disse...

Olá! Na hora que comecei a ler pensei que era um post pago da ADES. Achei sensacional uma empresa fazer esse tipo de ação em blog - pensei. mas depois vi que tinha um propósito maior,pois vc teve envolvida na campanha do suco. Parabéns pela criação da peça!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Thalisson Teixeira disse...

Suco saudável mesmo... é o q vc pega a fruta e faz na hora.... esses ai cheios de conservantes, produtos químicos, etc.

Guto :D disse...

Ele é melhor,mas tambem bem mais caro,vale mais comprar a fruta e fazer :)
Enfim,aqui onde eu moro nem vai ter onde trocar os negocinhos mesmo,fico no suco normal :D

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

esse ades é bom, mas o melhor mesmo é aquele que vc espreme a laranja e bebe na hora.
se bem que esse é com soja e é nutritivi. mas eu não gosto

Pirú disse...

Adoro ! em kza tem todo dia pq é d soja... e particularmente acho o gosto bem melhor do q DelValle... mas é só o´pinião ! :-)

Por Favor ! Comenta no meu também, ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Valeus ! Abraços

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

olá, passei aqui pra te avisar que
tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das suas postagens.
confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
obrigado e até a próxima visita.

marconi disse...

É a melhor!

Postar um comentário