sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALL STAR , UM SUCESSO EM TODAS GERAÇÕES




“All Star é fácil de calçar” , foi uma campanha publicitária de febre mundial. A história teve ínicio em 1917 e através do jogador de basquete americano Chuck Taylor que usava um tênis all star no pé, a marca ficou conhecida. No primeiro momento, era um calçado apenas para se usar jogando basquete, com cano alto e poucas variações, mas aos poucos a Converse começou a expandir sua linha de produção lançando inúmeros modelos baseados em pesquisas de mercado, de acordo com o gosto dos consumidores. Mesmo diante de tanta viariação, os modelos clássicos como de lona, com cano baixo e cores tradicionais como o azul, preto e o vermelho são os mais vendidos. Desde 2003, a Converse pertence a Nike, e em 2006 foram vendidos mais de três milhões de pares Hoje em dia, existem vários modelos e cores, dizem que quanto mais velhos, mais gostoso fica. Surrado, customizado com cardaço de cores diferentes, cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai do pé de muitas gerações . Jovens, adultos, universitários, roqueiros. ALL STAR é um sucesso em todas as tribos.































5 comentários:

G a e l disse...

Blog bacana, Parabéns!

Eu sou apaixonado por All-Stars! Tenho 5 aqui e cada um de uma cor diferente do outro.

É um calçado que nunca sairá de Moda e agrada á todos os publicos.

Thalisson disse...

eu nunca usei, e nem gosto...rsrsrsrsrs
mas gosto não se discute.

Vivian San Juan disse...

Muito bom o seu blog!!!!

Não conhecia a história do All Star e logo eu q sou apaixonada por eles hehehehe...

Já estou te seguindo e com certeza vou aparecer aqui mais vezes!!! Me faça uma visitinha tb, acho que vc vai gostar do meu cantinho =D

Bjoss e ótima semana!!

Natália Ranhel disse...

eu ñ vivo sme o meu ... tenho uns 3 ... e acho q nunca vou conseguir ficar sem

FabioZen disse...

Não curto muito embora tenha produzido um conto chamado All Star Vermelho lá no meu blog!

Postar um comentário