quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gucci uma marca sofisticada



Pensou em glamour pensou em GUCCI. Seu segmento é vestuário e seus produtos são compostos por roupas e acessórios de luxo.

 

Seus vestidos são deslumbrantes com decotes provocativos, seus perfumes com aromas exóticos e inconfundíveis, suas bolsas desfilam com as lindas famosas nos quatro canto do mundo.

Guccio Gucci veio de uma família humilde de artesão, seu bom gostou surgiu encantando-se com o luxo das malas com brasões das famílias nobres.

A alta burguesia e a nobreza logo reconheceram a excelência e a originalidade de seus produtos, com essa aceitação, a marca superou os limites da cidade, impondo-se como uma das mais conhecidas entre a elite da Itália, onde foi fundada.

Em 1938, com o sucesso dos negócios e clientes famosos, a marca abriu a sua primeira loja.

No ano seguinte seus filhos também passaram a participar do empreendimento.

A primeita loja Gucci no Brasil em dezembro de 2008 no Shopping Iguatemi, contando com os perfumes e as coleções masculina completa de acessórios e sapatos.

O nome da marca  é um ícone de sofisticação e está diretamente relacionado com a elegância.



6 comentários:

Roqueira! (: disse...

bom, a história é interessante, mas não ligo muito para a marca das coisas, então...
ótimo blog, abraços!

Fabiano disse...

sem duvida Gucci é o que há de mais sofisticado. na temporada que passei na Italia fui conhecer a loja de Milão e realmente é impressionante os valores das peças. coisa para poucos, ou melhor, para muitos, mas muito ricos...rs...

Stivie Sena disse...

style
hehehe

Victória Andressa disse...

Quem diria que uma marca tão supervalorizada e cara teria vindo de um berço tão simples. Não deixam de ser fabulosos os produtos, mas já que ele era artesão poderia ter deixado as coisas mais baratinhas né, rsrsrs.
ótimo blog

http://tacadesabedoria.blogspot.com/

karina de lima disse...

os oculos são lindos amei
, parabéns pelo blog , é muito interesante.
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Glaucia Reure disse...

gostei desse blog ;*

Postar um comentário