terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Refrescância com sabor




Halls está sempre presente na vidas de jovens e adultos, quando se trata de uma crise de tosse, uma dorzinha de garganta, mal hálito e principalmente para beijar, afinal um hálito refrescante é fundamental nessas horas não é mesmo ?
A marca iniciou quando os irmãos Halls, inventaram a fórmula Mentho-Lyptus uma combinação de menta e eucalipto, surgindo o produto Halls no mercado inglês no qual foi comercializado em forma de tabletes. Foi um sucesso de mercado por aliviar a tosse e causar sensação de refrescância.
Na década de 50 o produto foi introduzido no mercado amerciano e na mesma época também chegou ao Brasil. Nos anos seguintes surgiram muitas novidades, diversos sabores foi lançados como cereja, melancia, morango, com recheio liquido e com vitamina C.
A marca ocupa 50% do mercado mundial de sua categoria, com 26 sabores espalhados em 30 países ao redor do mundo.


5 comentários:

Ação Publicidade e Propaganda disse...

Noossa.. Halls realmente é bom! Desse últimos sabores são experimentei muito, ontem vi um de melância (quaaase comprei). Meu preferido é o extra forte, ou como o "povão" diz: "Halls do preto" =)

Ps: Que legal que gostou dos posts! eu e minha amiga criamos o blog a pouco tempo e estamos começando! Vamos fazer parcerias sim!

Aguardando para breve contato!

Por Luuu Champps!

Mabell GR disse...

huuumn eu amo Halls, muito legal seu post'..
parabéns pelo blog.

bjs'

Olive disse...

amoo Halls,nem sabia que tinha tantos sabores assim ;D

André Quintão da Silva disse...

Halls preto que é bom. kkk

Parabéns pelo blog guria.

Thalita Souza disse...

Halls preto o melhor!
Teu blog é muito bom hein ;)

Postar um comentário