Tudo começou com um anúncio sobre o lançamento de um prédio residencial veiculado na Paraíba.
Na propaganda, Geraldo Rabello, pai de Luiza, fala sobre o empreendimento e cita que convidou toda a família para falar da novidade, menos Luíza, que estaria no Canadá, fazendo intercâmbio. Bastou uma frase para que um novo meme fosse gerado.
Isso trata-se de Buzz marketing, popularmente conhecido como “boca- a- boca”, o comentário sobre um determinado produto e serviço transmitido de uma pessoa para outra e na maioria das vezes, mais eficaz do que uma peça ou campanha publicitária para atestar as condições, benefícios e qualidade do produto ofertado no mercado.
Luiza foi convidada para participar de inúmeros programas de tv, eventos e de comerciais como este da GOL
7 comentários:
isso mostra como o povo do brasil têm cultura o que um faz, todos já querem fazer a mesma coisa
http://rocknrollpost.blogspot.com/
Isso é futilidade e idiotice dos brasileiros.
A menina ganhou fama e novas oportunidades sem necessariamente ter talento para isso. Não a culpo, claro, mas o pessoal exagera.
rsrsrs bom pra ela. axei uma onda essa história da Luiza kkkkk
adorei o blog.
http://estilo4u.blogspot.com/
Pra você ver como funciona a cultura da convergência.
Mas, sinceramente, não acho graça nenhuma nesse meme da Luiza. Não acho que o brasileiro seja ignorante por compartilhar esse tipo de coisa, mas o garoto dos mamilos polêmicos tem mais graça do que isso.
Ao menos ela está aproveitando os ápices de fama a favor próprio, mas não ocnsegui entender muito bem pq isso caiu no gosto popular, aliás nem tento questionar isso após o michel teló e outras coisas...
http://www.pequenosdeleites.com.br
eu não aguentava mais o pessoal falando "só não a luiza q foi pro canadá"
rsrsrsrsrsrs
bjksssssss
Postar um comentário